Andamos num mundo de versões?
- jpp
- 4 de fev. de 2021
- 1 min de leitura

Cada vez mais assistimos à necessidade de colocar as mesmas palavras, mas associadas a diferentes versões, por exemplo "Liderança Versão X.0", "Industry Y.0", "motivação Z.0"entre outras.
Será este comportamento indicativo de alguma incapacidade em repensar os construtos na sua base, ou preguiça de proceder a profundas mudanças?
Colocar uma versão sobre construtos existentes, é, bem sei, fazer um upgrade, tal sistema operativo, mas no fim, significa também a utilização de bases do passado. Talvez estejamos na altura de repensar as bases, e avançar, deixar versões e desenvolver conceitos a partir da origem.
Por muito que custe uma eventual quebra com uma história, ela terá obrigatoriamente de acontecer, mas sem a esquecer, e finalmente seguir em frente e criar um melhor sistema, mas a partir do zero, que sabemos não será um zero absoluto, mas não fica agarrado, ancorado ao passado.
Só a partir do momento em que coloquemos em causa e questionemos as bases e possamos partir para algo novo, é que verdadeiramente estamos aptos para uma verdadeira adaptação que se exige.
Comments