O significado de um "des"
- JPP
- 14 de jun. de 2018
- 1 min de leitura

É bem verdade que a vida é feita de encantos, ilusões, esperas, mas também muito importante, o "des" que frequentemente aparece imediatamente antes destas palavras, e normalmente depois de as termos vivenciado.
Pode parecer um jogo de palavras, mas o mesmo "des" no diz que tal não é. É um "des" que ligado ao "des"envolvimento e aos "des"ejos, nos leva a compreender a sua pragmática importância.
Encantarmo-nos com as coisas e ou pessoas, iludirmos-nos face a algo ou a alguém, esperar por alguma coisa ou por alguém, frequentemente traduz a forma como realmente investimos num qualquer contexto.
O fantástico jogo da palavra com ou sem "des", e o simples facto de acontecer, significa que somos levados a estar abertos a dar mais um passo na conquista de novos "des"tinos, sejam eles da alma, da intelectualidade, ou da vida no seu todo.
Encarado como algo potencialmente negativo, o "des" não é mais do que um estimulo que por nos termos iludido, por nos termos confrontado com a inoperância que foi o esperar, e o encanto que surgiu após avaliação de algo ou alguém, nos leva a recriarmos diferentes contextos, onde o tal "des" desaparece, mas onde tem um enorme potencial de voltar a reaparecer.
É o ciclo da vida, a nossa linha temporal e de vida, e arrisco-me a dizer que de "des" em "des", vamos sendo cada vez mais competentes de nós para nós, e que sem ele, seria bastante difícil o sentimento de savouring e os momentos de flow.
Para todos fica o meu "des" de desafio para todos vós na vivência dos vossos "des"
Comments